Sortilégio: Vitória chora ao descobrir outra maldade de Bruno
Na novela Sortilégio Vitória sempre acreditou no seu filho Bruno, pois para ela é muito difícil aceitar que o seu filho é um verdadeiro monstro.
Alessandro vai descobrir que Bruno planejou tudo que aconteceu com Paula para poder chantagear Maria José. O galã descobriu que o homem que Paula atropelou saiu andando na mesma hora e que Erick a mando de Bruno pagou Mercedes e Gabriel para acusarem Paula.
Em Sortilégio Vitória descobre outra maldade de Bruno
Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro vai conversar com Pedro e Chucho e descobre outra tramóia de Bruno e quando chega em casa ele não tem saída e conta para Vitória.
Quando o galã chega em casa Vitória está o esperando para saber o que aconteceu e o loiro acaba revelando para a mãe tudo que Bruno fez e Vitória acha que pode ser um mal entendido.
Alessandro diz para Vitória que até pode ser um engano, mas eles não podem pensar que todo mundo mente e que só Bruno fala a verdade.
Vitória não está mais totalmente do lado de Bruno, isso porque ela descobriu que ele exigiu a presidência da empresa em troca de doar sangue para Maria José, além disso, Bruno está fazendo de tudo para impugnar o testamento de Antônio Lombardo e com isso tornará pública a traição dela.
Na trama Sortilégio Bruno não se importa de expor a sua mãe para todos e ele está fazendo isso. Na realidade, o vilão não se preocupa com a imagem da sua família, pois quando Pedro, pai de Maria José e Paula, foi preso, ele avisou a imprensa e sempre que aparece algo ele liga para um jornalista.
Inicialmente, Bruno tinha a proteção e confiança de Vitória que chegou a desafiar Alessadro quando ele quis expulsar o irmão da mansão, mas agora tudo está muito diferente.
Portanto, em Sortilégio Vitória vai descobrir mais um crime de Bruno e vai chorar e se culpar, pois ela acha que ele ficou desse jeito por causa dela.
Três Vezes Ana: Santiago é hospitalizado