Em Sortilégio quando Alessandro quis expulsar Bruno da mansão Vitória foi totalmente contra e falou para o galã que se ele expulsasse seu filho ela também iria e com isso Alessandro voltou atrás, mas em breve Vitória concordará com a decisão do seu filho mais novo.
Vitória sempre defendeu Bruno, mas após ele pedir a presidência da construtora em troca de doar sangue para Maria José, do seu envolvimento no problema de Paula e estar disposto a tudo para impugnar o testamento de Antônio Lombardo, ela percebeu que seu filho é um monstro.
Em Sortilégio Vitória aceita expulsar Bruno da mansão
Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro descobrirá a armadilha que Bruno fez para Paula só para chantagear Maria José e ele decide expulsar o irmão de casa e demitir Erick cúmplice de Bruno.
O vilão vai atrás de Vitória para contar que Alessandro o expulsou de casa e pede para ela ficar do lado dele, pois ela é dona da metade da mansão, mas Vitória surpreende o filho dizendo que não fará nada contra a decisão de Alessandro.
Bruno diz que sua mãe o abandonou e ela responde que não o abandonou, mas ele escolheu o caminho dele. O vilão pergunta onde a mãe vai tão arrumada e ela não responde.
Na trama Sortilégio Bruno diz que Vitória vai se encontrar com o amante. Vitória fala que Bruno pode não amá-la, mas tem que respeitá-la, pois ela é uma senhora respeitável. O bandido joga na cara da mãe que ela não é respeitável, pois teve um caso com Antônio Lombardo quando ambos eram casados com outras pessoas e agora está tendo um caso com um homem da idade dele.
Vitória diz que se Alessandro não tivesse o expulsado de casa ela o faria e que se soubesse que teria um monstro teria abortado.
Portanto em Sortilégio Bruno será expulso de casa e pedirá ajuda a Vitória que dirá que concorda com a decisão de Alessandro e que se ele não tivesse expulsado Bruno, ela faria isso.
Três Vezes Ana: Santiago descobre que tem um tumor na cabeça