Desde o início de Sortilégio que Bruno faz suas maldades, inclusive mandou matar Alessandro, Mercedes e Gabriel, mas ele nunca tinha sujado as mãos como fará ao tirar a vida do juiz que fez seu casamento com Maria José.
Kátia descobriu que seu irmão Fernando e Alessandro iam atrás do juiz e contou para Bruno. O vilão se adiantou e viajou para o país onde o juiz estava e o matou.
Em Sortilégio Vitória fica sabendo que Bruno matou o juiz
Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno voltará para a mansão Lombardo e dará de cara com Maria José. Ele vai dizer para ela que não tem nada a ver com o desaparecimento de Alessandro e Fernando.
Maria José diz que pode ser que ele não tenha culpa pela morte de Alessandro e de Fernando, mas ele é o culpado pelo assassinato do juiz, pois a dona da agência ligou para ela e contou o que aconteceu.
A mocinha afirma que só não contou para Vitória para não preocupá-la ainda mais, porém o que Maria José não sabe é que Vitória está escutando toda a conversa.
Vitória vai para o quarto e chora muito ao saber que seu filho é realmente um assassino e logo Bruno aparece para perturbar ainda mais a sua mãe dizendo que voltou para a mansão.
Na trama Sortilégio Bruno é um mau caráter que faz as suas maldades e depois finge que é inocente. Ele vai pedir para que sua mãe não o abandone e ela quer ajudá-lo, mas não sabe como, pois seu filho se transformou em um monstro capaz de tudo.
Agora Maria José terá que se esbarrar com Bruno sempre que sair do seu quarto, pois o vilão voltou a morar na mansão, na realidade ele ficará em um chalé, mas fica dentro da propriedade.
Portanto em Sortilégio Vitória vai descobrir que Bruno de fato é um assassino e isso a deixará ainda mais triste do que ela já está pensando que Alessandro e Fernando morreram.
Sortilégio: Alessandro e Fernando ficam perdidos em ilha deserta