A novela Sortilégio está em uma fase difícil para Bruno, pois além de não ter conseguido se tornar o presidente da construtora Lombardo, ele também não conseguirá voltar a ser o vice-presidente.
Vitória já percebeu que seu filho Bruno tem sentimentos ruins e que odeia o seu irmão Alessandro, por isso ela decidiu evitar que o filho consiga algum tipo de poder na empresa da família.
Em Sortilégio Vitória acaba com os planos de Bruno
Nos próximos capítulos de Sortilégio acontecerá a reunião para escolher o novo vice-presidente da empresa Lombardo. Alessandro indica Fernando, Maura indica Bruno e por fim Vitória coloca doutor Hernán na competição.
Maura e Raquel votarão em Bruno, Alessandro concordará com a sua mãe e ele e Maria José votarão em doutor Hernán e os outros dois sócios também e com isso o médico se torna o vice-presidente da companhia.
Bruno fica muito chateado e agradece a sua mãe pelo apoio e antes de sair ameaça Alessandro que nem imagina o que seu irmão mais velho tem em mente.
Bruno era o mais cotado para ser o vice-presidente da construtora Lombardo, mas Vitória indicará o doutor Hernán porque sabe que é um homem sério e que todos confiam. Vitória fez isso pelo fato de Fernando não querer o cargo e por ela não aceitar que Bruno volte a um cargo alto na empresa do seu marido.
Na trama Sortilégio Maria José e Alessandro nem imaginam os dias terríveis que os esperam, pois Bruno, Maura, Helena e Jorge se uniram para sequestrar a mocinha e colocá-la no lugar de Sandra.
Alessandro vai sofrer muito, pois primeiro ele pensará que Maria José está entre a vida e a morte, já que colocarão Sandra no lugar da mocinha, mas logo ele descobrirá que a mulher que está no hospital não é a sua mulher.
Portanto em Sortilégio Vitória vai destruir a oportunidade de Bruno voltar a um cargo de chefia na empresa da família o que fará que ele fique ainda mais revoltado.
Sortilégio: Maura e Helena se unem contra Maria José