Sortilégio: Vitória e Alessandro se emocionam com reencontro
Já nos primeiros capítulos de Sortilégio Alessandro sofrerá um atentado e todos pensarão que ele morreu, sendo que quem mais vai sofrer é Vitória, pois embora ela seja madrasta de Alessandro ela o criou desde os dois anos de idade e o ama como seu verdadeiro filho.
Alessandro ficará entre a vida e a morte, mas felizmente com a ajuda de Chucho e do seu neto ele conseguirá ir a um hospital e vai se recuperar.
Quando o galã está melhor ele pede ao médico um telefone para ligar para sua casa e quando o empregado atende ele pede para falar com a sua mãe.
Vitória se emociona ao escutar a voz do seu filho caçula e fica ansiosa para voltar a vê-lo o que não vai demorar muito para acontecer.
Em Sortilégio Alessandro e Vitória se emocionam ao se reencontrarem
Em breve em Sortilégio Alessandro sairá do hospital e voltará para casa de helicóptero acompanhado por seu melhor amigo Fernando e pelo melhor amigo do seu pai doutor Hernán.
Vitória não espera o filho chegar em casa e vai atrás dele na parte externa da mansão. Os dois se abraçam e se emocionam por voltarem a se ver. Vitória mal consegue acreditar que seu filho está vivo e bem.
Na trama Sortilégio Alessandro Lombardo quase morreu por causa de Bruno que planejou a sua morte e ainda casou com Maria José. O objetivo do vilão era que o irmão morresse e a mocinha como viúva ficasse com tudo e depois ele ficaria com Maria José e com a fortuna dos Lombardo.
Vitória é uma mulher muito boa, mas ela errou em não deixar que Antônio revelasse que Bruno e Raquel também são seus filhos, pois por causa disso Antônio ficou mais afastado dos gêmeos mesmo sendo seus filhos de sangue.
Portanto, em Sortilégio Vitória e Alessandro vão se emocionar ao se reencontrarem, pois Bruno não conseguiu o seu objetivo de matar o irmão.
Pai de Lívia Brito se destaca em Três Vezes Ana