Quem já assistiu Sortilégio sabe que Vitória é madrasta de Alessandro, mas sempre o amou como se fosse a sua verdadeira mãe e em breve ela receberá uma notícia muito triste a respeito de Alessandro.
Bruno planejou um atentado contra seu irmão e pensará que deu certo e a primeira coisa que ele vai fazer é contar para a sua família, sendo que Vitória vai se desesperar.
Em Sortilégio Vitória fica sabendo que Alessandro morreu
No segundo capítulo de Sortilégio Bruno reúne na sala sua mãe Vitória, sua irmã Raquel e Maura que está de visita. Ele conta que Alessandro sofreu um acidente e Vitória logo fica nervosa e pergunta se o filho está bem.
Bruno conta que o carro de Alessandro capotou e incendiou e ele morreu. Vitória começa a chorar e tenta subir a escada, mas não consegue e Bruno diz que está com ela, mas ela chama por seu filho caçula.
O vilão pensa que conseguiu o que ele queria, mas na realidade o galã está vivo e embora esteja muito ferido em breve ele voltará para sua casa e saberá que foi seu irmão mais velho que tentou matá-lo.
Em Sortilégio Alessandro ficou sem mãe logo ao nascer, pois ela morreu quando ele nasceu, mas quando tinha dois anos de idade seu pai Antônio reencontrou Vitória e eles se casaram e com isso ela se tornou a sua mãe.
Na infância Bruno deixava Alessandro chateado e Vitória ficava contra o filho e a favor do enteado e Alessandro a trata muito melhor do que seu próprio filho.
A notícia da morte de Alessandro Lombardo trará muita tristeza a todos, porque o jovem é muito querido já que sempre tratou a todos muito bem, principalmente a sua madrasta Vitória.
Portanto, no segundo capítulo de Sortilégio Bruno contará a sua família que Alessandro sofreu um acidente e morreu e com isso Vitória ficará desesperada com o destino do seu filho caçula.
Jacky Bracamontes revela romance com William Levy na vida real