Susana González volta às novelas ao lado de Daniel Arenas

Susana González e Daniel Arenas

Susana González, que recentemente pode ser vista na telinha do SBT com a reprise de “No Limite da Paixão” onde interpretava Ana Cristina, volta às novelas após quase um ano afastada dos estúdios de gravação e vai atuar ao lado de Daniel Arenas, o Otávio de Coração Indomável.

Susana González volta a TV na novela “Mi marido teine familia 2” protagonizada por Daniel Arenas e Zuria Vega, a produção de Juan Osorio, que é a primeira novela da Televisa que ganha uma segunda temporada, promete muitas novidades e uma das principais é a participação de Susana González.

A atriz mexicana foi a primeira a contar a novidade nas redes sociais, Susana ainda falou um pouco do seu novo personagem: “Eu vou fazer um personagem que vocês certamente vão gostar. Talvez me odeiam um pouco no começo, mas vão entender porque sempre precisamos de um chefe e as vezes eles são odiados. É um personagem maravilhoso”.

Susana González atualmente está no teatro com a peça “Aventurera” e vai ter que dar uma pausa nas apresentações para se dedicar as gravações de “Mi marido tiene familia 2”, ela também falou sobre isso: “Então vamos fazer uma pequena pausa em a Aventurera, mas vão continuar me vendo lá. Temos algumas apresentações pendentes. Amo A Elena Tejero e amo o projeto Aventurera”.

Recentemente Daniel Arenas falou sobre voltar a gravar “Mi marido tiene familia”: “Anuncio oficialmente minha participação em Mi marido tiene família 2. É a primeira vez que faço uma segunda parte de uma novela em minha casa Televisa. Obrigado primeiro a Deus por tantas bênçãos, a minha família por seu amor e apoio incondicional e a meu único e incomparável público… Obrigado Zuria Vega por sua amizade, carinho, apoio, entrega e talento, é uma honra ser teu protagonista mais uma vez. Obrigado Juan Osorio por esse presente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *