Tatuagens Masculinas 2014 – Modelos e Fotos

tatuagens-masculinas-2013-7

As tatuagens estão no topo da moda, pois, podem ser vistas nos corpos de homens e mulheres de diferentes idades, famosos ou não. Os motivos que levam as pessoas a se tatuarem são vários, nos quais estão: se expressar, demonstrar o sentimento por alguma pessoa, se diferenciar das outras pessoas e muito mais.

Os homens sempre gostaram de tatuagens e diferente das mulheres a preferência deles são tatuagens grandes e com cores fortes, como: tatuagens maori, animais, anjos, estrelas, gaiolas, pombas, pássaros, crucifixos e muitas outras.

Na realidade o significado das tatuagens masculinas não se sabe, pois, os homens fazem esses desenhos para representar pessoas e momentos particulares que somente eles e algumas poucas pessoas sabem o real significado. Hoje os ídolos jovens nacionais e internacionais adoram se tatuar, alguns deles são: Justin Bieber, One direction, Jonas Brothers, Zac Efron, Gustavo Lima, Luan Santana, entre outros.

As tatuagens masculinas 2014 trazem diversos modelos que vão desde os mais pequenos até os imensos que ocupam uma grande parte do corpo do homem. Entre as partes do corpo masculino mais escolhidas estão: braços, costas, pescoço, pernas, pés entre outras.

As cores das tatuagens masculinas usadas agora em 2014 são muitas, sendo que as cores azul, preto, verde, vermelho e amarelo são as mais comuns.

Hoje em dia não tem mais limite de idade para se tatuar, pois, podemos ver pessoas bem novinhas com desenhos permanentes em diferentes partes do corpo, por exemplo o Justin Bieber que começou a se tatuar por volta dos 13 ou 14 anos de idade e atualmente com 19 anos já conta com muitas tatuagens espalhadas pelo seu corpo.

Portanto se pretende fazer uma tatuagem, fale primeiro com a sua família e pense muito bem, porque esse é um passo definitivo na vida de qualquer pessoa, já que mesmo com os tratamentos existentes para retirar tatuagens não há garantias que o desenho será removido totalmente, sem falar que a tatuagem é muito dolorosa tanto na hora de fazer como no momento de remover.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *