Taylor Swift arrasa em mais uma premiação de música

Taylor Swift é uma cantora muito talentosa e famosa mundialmente. Sempre que ela é indicada a algumas categorias em prêmios, ela acaba levando a maioria para casa e na premiação mais recente ela ganhou todos os prêmios, nos quais foi indicada.

Taylor Swift arrasa em mais uma premiação de música. O American Music Awards 2018 aconteceu no último dia 9 de outubro no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos e a grande vencedora da noite foi Taylor Swift. A estrela norte-americana foi indicada a quatro prêmios e ganhou todos. Taylor recebeu os seguintes prêmios: Artista do ano, turnê, cantora (Pop/rock) e álbum (Pop/rock) pelo seu novo álbum “Reputation”.

Durante a cerimônia do American Music Awards 2018, Taylor superou a cantora Whitney Houston, que ganhou 21 estatuetas durante a sua carreira, ao receber 23 prêmios. Isso põe Swift a um prêmio a menos do que Michael Jackson.

Taylor Swift também foi a artista encarregada de abrir o evento, ela cantou “I did something bad” do seu novo álbum “Reputation”.

Na cerimônia a cantora usou um vestido prateado curto com longas botas também prateadas, o que deixou sua beleza ainda mais em evidência.

Desde que iniciou a sua carreira, Taylor Swift sempre ganha prêmios em todas as cerimônias em que ela é indicada. Os votos da premiação foram dados pelo público, por isso, ela foi indicada e ganhou quatro prêmios, pois, ela é muito querida por todos, não só por sua beleza, talento e fama, mas principalmente por tratar bem todas as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *