Taylor Swift ganhou dois prêmios no MTV Vídeo Music Awards de 2019. Os prêmios recebidos pela cantora foram: Vídeo clipe do ano com a música: “You Need to Calm Down” e vídeo do bem com a mesma música.
O primeiro prêmio que Taylor ganhou foi o de vídeo do bem. No discurso de agradecimento, Taylor Swift pediu apoio ao “Equality Act”, projeto de lei dos Estados Unidos que luta pela comunidade LGBT. A ideia é incluir o preconceito contra orientações sexuais e identidades de gênero entre as formas de discriminações punidas pela lei.
John Travolta quase entrega o prêmio de Taylor Swift para drag queen
John Travolta se confundiu e quase entregou o prêmio de Vídeo do ano do VMA 2019 para a drag queen Jade Jolie que foi vestida de Taylor Swift para a premiação. O acontecimento ocorreu depois que o ator anunciou o vídeo da cantora como vencedor.
Jolie subiu ao palco porque está no clipe da famosa, onde aparece com o mesmo figurino, imitando a estrela.
Taylor lança novo disco que se chama “Lover”
Taylor Swift lançou seu novo álbum que se chama “Lover”. Três das dezoito músicas já possuem vídeo clipe, inclusive, a que ganhou dois prêmios no VMA 2019 “You Need To Calm Down”, que é uma espécie de hino LGBT.
Seu clipe mais recente é “Lover”, título do álbum e que é uma homenagem para o atual namorado de Taylor, Joe Awyn, com quem ela namora há três anos. Um dos versos da música diz: “Já te amei por três verões, mas quero amar por todos eles”. Outra música dedicada ao seu atual namorado se chama “London Boy”, que conta a experiência de passear por Londres com o namorado que é londrino.
Swift também fala de Leonardo DiCaprio em seu novo trabalho, a canção se chama “The Man”, na letra Taylor fala o que faria se fosse homem. Ela diz: “Eu seria como Leo em Saint-Tropez”.
A faixa mais importante do disco de Taylor se chama “Soon You’ll Get Better”, que fala dos momentos que a família passou no hospital durante a doença da mãe da cantora Andrea Swift, que trata um câncer desde 2015. Taylor afirmou que essa foi a música mais difícil de cantar: “Eu não posso cantar essa canção. É muito difícil lidar emocionalmente com ela”.
Portanto, Taylor continua trabalhando a todo vapor e no novo álbum “Lover”, ela continua cantando músicas que falam de momentos vividos pela famosa e de pessoas importantes para ela.