O clima vai esquentar ainda mais em Te Dou a Vida, pois, o casamento de Gina e Pedro não vai acontecer. O mecânico deixará Gina no altar, ela não vai se conformar de ter sido largada e vai afogar as mágoas nos braços do melhor amigo de Pedro.
Augusto, amigo e confidente de Pedro, sempre foi apaixonado por Gina, mas se calou porque se tratava da noiva de seu amigo, porém, o mecânico terá a chance de ficar com a mulher que gosta e não vai desperdiçar.
Pedro resolve desistir do casamento no altar. O mecânico diz para o padre que não pode casar com Gina, o que a deixa revoltada.
Gina fala que Pedro é um imbecil porque Helena nunca vai querer nada com ele porque é uma mulher casada, que ele está cometendo um erro e sai correndo da igreja após passar uma das maiores vergonhas de sua vida.
Gina sai desesperada sozinha pela rua, ela vai direto para a casa de Helena, a culpa por Pedro tê-la largado no altar, a chama de bruxa, desgraçada e bate nela. Gina ainda joga uma pedra no carro de Helena e depois sai desnorteada pela rua.
Augusto encontra Gina na rua, ela chora e se lamenta pelo que aconteceu no ombro do amigo, ele tenta levá-la para a casa dela, diz que o Nelson está muito preocupado, mas ela não quer ir. Augusto liga para Nelson para avisar que encontrou Gina e resolve levá-la para sua casa.
Após ser largada no altar, Gina fica com melhor amigo de Pedro. Ela chega na casa do mecânico, bebe demais, se questiona porque Pedro a largou no altar e se aproxima muito de Augusto.
Gina beija o melhor amigo de Pedro, no início ele resiste diz que aquilo não pode acontecer, mas Gina chora e fala que precisa se sentir amada, os dois se beijam e ficam juntos.
Te Dou a Vida: Após largar Gina no altar, Pedro vai atrás de Helena