Te Dou a Vida: Irmã Inês larga o hábito e vai morar com detetive Eduardo
Mais um casal está prestes a se formar em Te Dou a Vida, a Irmã Inês vai largar o hábito e vai morar com o detetive Eduardo, porém, não será de boa vontade.
Irmã Inês continua as investigações mesmo sem autorização da Madre, ela vai com Irmã Bernardina às compras, deixa a Irmã lá e vai em algumas escolas investigar sobre Miguel Hernandes, porém, isso vai lhe custar caro.
A madre vai até o lugar e descobre que Irmã Inês continua as investigações e toma atitude drástica, a superiora a expulsa do asilo e da ordem religiosa, ou seja, ela deixará de ser noviça e não poderá mais exercer sua atividade religiosa.
Sem ter para onde ir, Irmã Inês aceita ir para a cidade onde vive os pais de Irmã Bernadina e se hospedar com eles, mas o problema é que elas não têm onde conseguir dinheiro para a viagem, sendo a única alternativa pedir ajuda ao detetive Eduardo e seu avô. O senhor logo liga para o neto.
Eduardo oferece sua casa para Irmã Inês se hospedar, de início eles terão alguns atritos, mas o avô do detetive resolve deixar o asilo e ir morar com Eduardo, e como ele não pode ficar sozinho Inês ficará responsável por cuidar do neto e do avô.
A noviça deixará a vida religiosa de lado e vai se tornar uma investigadora, ela, assim como Eduardo, vão até o fim para descobrir quem realmente é Miguel Hernandes, sendo que, a relação da ex-noviça com o detetive poderá ir além de apenas interesse desvendar o mistério que gira em torno de Dona Isabel, Miguel Hernandes e Ernesto.
Te Dou a Vida: Rosa conta para Samuel que é casada e se declara
Atriz de Te Dou a Vida precisou sair da novela por testar positivo para o vírus