Em Te Dou a Vida Ernesto vai extrapolar todos os limites encomendando a morte de Pedro, o vilão vai mandar Jaime dar um fim no mecânico.
Pedro vai salvar a vida de seu assassino. Tudo acontece quando o mecânico bandido resolve mexer nos freios do carro que a oficina de Nelson vai apresentar no concurso, isso porque sabe que antes do carro ir para o concurso Pedro vai andar nele para ver se está tudo certo com o automóvel.
Jaime inventa de ficar até tarde na oficina para mexer nos freios do carro que Pedro vai usar, o mecânico acaba se dando mal e o carro cai em cima dele. Por sorte, Pedro esqueceu as chaves na oficina e resolve voltar a tempo de salvar a vida de seu assassino.
Pedro chega a oficina, ver o carro caindo, ouve os gritos de Jaime, consegue levantar o carro, evitando que esmague o mecânico, ele também chamará uma ambulância, o bandido será levado para o hospital e fica muito grave com forte risco de perder os movimentos das pernas.
Se Pedro não tivesse voltado à oficina Jaime estaria morto, sendo que, certamente o mecânico vai ficar mal por ter tentado tirar a vida de Pedro que acabou se tornando seu salvador.
Quem vai se complicar nessa história será Ernesto, pois, foi ele que encomendou a morte de Pedro e vai ficar tentando se comunicar com o mecânico para ver se o serviço sujo deu certo, mas logo ficará sabendo que seu plano foi por água a baixo e que Jaime está muito mal no hospital.
Com o que acontecerá com Jaime, Ernesto vai correr risco de começar a pagar por seus crimes, pois, o mecânico provavelmente não vai ficar calado após Pedro salvar sua vida.
Em Te Dou a Vida: Ernesto morreu