Técnicas para Aderir aos Cabelos Coloridos

cabelos-coloridos-3

Os cabelos coloridos estão em alta e são muitas as técnicas para aderir a moda das madeixas coloridas que estão fazendo um super sucesso no visual da cantora Demi Lovato que adora mudar a cor dos cabelos e da atriz Bruna Linzmeyer que está fazendo a professora Juliana na novela global Meu Pedacinho de Chão.

A moda dos cabelos coloridos promete mudar por completo o visual de muitas mulheres de personalidade forte que gostam de ousar, e entre as técnicas mais usadas para colorir as madeixas podemos destacar:

Tintura Permanente – Indicada apenas para quem quer aderir de vez aos cabelos coloridos, sendo que é mais recomendado para as loiras porque as morenas precisarão descolorir as madeixas para aderir a nova cor, e isso acaba causando uma grande agressão aos fios.
Giz de Cera – É uma alternativa temporária porque sai com a lavagem, sendo que é importante comprar o pastel seco. Se o cabelo for claro pega cor com mais facilidade agora nos escuros é preciso umedecer o giz, não se esquecendo que depois é preciso lavar e hidratar bem os fios.
Sprays – Os sprays coloridos são temporários, eficientes, fáceis de encontrar e de aplicar, mais deixam o cabelo um pouco duro.
Tintura temporária – Essa tintura é uma alternativa mais prática porque dura até 5 lavagens, porém não funciona bem em cabelos castanhos e é preciso descolorir os fios.

Portanto essas são apenas algumas técnicas para as mulheres que querem radicalizar e ficar na moda aderindo aos cabelos coloridos que são bem diferentes e estão marcando as principais tendências do momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *