Televisa toma decisão importante sobre Fernando Colunga

Fernando Colunga na televisa

Fernando Colunga, um dos maiores galãs das novelas mexicanas que pode ser visto atualmente na reprise da novela “A Dona” onde dar vida a José Miguel, está um tempo longe das novelas, mas a Televisa tomou uma decisão importante sobre o ator.

A crise na Televisa que já dura anos fez com que a emissora mexicana dispensasse boa parte de seus atores, entre as quais podemos destacar: Jacqueline Bracamontes, Ingrid Martz, Ariadne Diaz, Chantal Andere, Jorge Salinas, Eduardo Santamarina, entre outros.

Com mais de 30 anos de carreira, Fernando Colunga tem seu lugar garantido na Televisa, o galã, que teria perdido contrato com a emissora, continua empregado segundo o jornalista Jorge Ugalde que faz parte da equipe da Televisa Espetáculos e garantiu que Fernando Colunga continua contratado.

O jornalista se irritou com as especulações de que Fernando Colunga teria perdido contrato com a Televisa e se uniu a muitos atores que precisaram deixar à emissora e escreveu em seu Twitter: “Até hoje, segunda-feira, 20 de maio, Fernando Colunga segue sendo um ator exclusivo da Televisa, para todos aqueles que disseram que não, isso é uma mentira”.

Há cerca de 2 anos foi noticiado que o protagonista de “A Dona” teria perdido contrato com a Televisa porque tinha brigado com a produtora Rosy Ocampo após se recusar a protagonizar a novela “Papá a toda madre”, que ficou para Sebastián Rulli.

Fernando Colunga está um tempo afastado do trabalho, sua última novela foi “Pasión y poder”. O ator foi visto em outubro do ano passado em um evento promovido pela Televisa e foi noticia ao ser flagrado algumas vezes na companhia da atriz Blanca Soto que é sua atual namorada apesar de ambos nunca terem confirmado o romance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *