Televisa vai apostar em novelas do passado para conquistar novos públicos

novelas do passado

A Televisa, famosa mundialmente por lançar novelas de sucessos, não tem a mesma força que no passado, pois, são poucas as tramas produzidas pela emissora que são sucesso, por isso, a Televisa vai aportar em novelas do passado.

Um das maiores emissoras de TV do mundo está com um novo projeto para conquistar novos público, a Televisa vai produzir as novelas clássicas da décadas passadas que fizeram história.

O nome do projeto encabeçado pela Televisa é “Fábrica de Sueños” e serão 12 novelas que ganharão novas versões, sendo que, o maior diferencia é que não serão longas como as novelas do passado que chegavam durar mais de 1 ano, as novas versões dos sucesso do passado terão apenas 25 capítulos, porém, segundo a emissora mexicana terão grandes produções e buscarão manter a mesma intensidade dramática e força dos personagens que foram sucesso nas décadas passadas.

As novelas do passado que ganharão novas versões e que são conhecidas do público brasileiro são: “A madrasta” protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora, Quinceanera, mas conhecida como “Meus 15 Anos” protagonizada por Thalia, “O Privilégio do Amar” da Adela Noriega, “Coração Selvagem” com Edith González, “Lágrimas de Amor”, “Os Ricos Também Choram” que foi a primeira novela mexicana a ser exibida pelo SBT, “Rubi” sucesso com Barbara Mori e “A Usurpadora” protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga que já foi exibia 6 vezes no SBT.

A Televisa está correndo atrás de grandes talentos para essas novas produções, porém será difícil encontrar atrizes do nível de Thalia, Adela Noriega, Edith González, Gabriela Spanic, Barbará Mori e Victoria Ruffo.

Ana Brenda vista atualmente na novela Teresa foi convidada para protagonizar “A Usurpadora”, porém, recusou por conta do seu trabalho nos Estados Unidos, ela disse: “Como eu teria amado protagonizar A Usurpadora. Mas nesse momento eu não posso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *