Tendências das Semanas de Moda Masculina de Milão e Londres para a Primavera Verão 2015

tendencias-da-moda-masculina-primavera-verao-2015

Já estão acontecendo os desfiles internacionais de moda para a temporada primavera verão 2015 e quem pensa que só as tendências femininas estão dando o que falar, a verdade é que a moda masculina está com tudo.

As tendências das semanas de moda masculina de Milão e Londres para a primavera verão 2015 foram apresentadas por grifes super conhecidas como: Versace, Emporio Armani, Gucci e Burberry.

Entre as tendências da moda masculina primavera verão 2015 estão: peças de roupas em diferentes tons de rosa, roupas em tons vibrantes como vermelho, amarelo e verde, looks branco total, jaqueta bomber com pegada esportiva, peças em tecidos metálicos, peças com a estampa xadrez e roupas com silhueta alongada, como casacos ajustados abaixo dos joelhos e calças skinny.

Essas são algumas tendências masculinas primavera verão 2015 que as principais marcas internacionais apresentaram nos desfiles de Londres e de Milão.

tendencias-da-moda-masculina-primavera-verao-2015-2

Portanto os homens que gostam de acompanhar a moda devem saber que são muitas as tendências para os homens de todos os estilos e gostos. Claro que ninguém é obrigado a usar as peças de roupas apresentadas, mas o certo é que elas prometem arrasar nas duas primeiras estações de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *