Teresa e Aída nunca se deram bem, pois Aída sempre gostou de Paulo, mas ele foi namorado da mocinha. Aída se acha melhor do que a protagonista por ter dinheiro e em breve tentará humilhá-la, mas levará a pior.
A mocinha está muito emocionada, pois chegou o primeiro dia de aula na universidade, porém ela ficará na mesma sala que Aída que vai tentar humilhá-la.
Aída tentará humilhar Teresa e se dará mal
Em fim chega o primeiro dia de aula na universidade de direito, Teresa chega quando Aída, Paulo e os outros alunos estão na sala. Aída começa a humilhar a mocinha dizendo que ela continua com o computdor que Paulo lhe deu e fala alto que a mocinha não tem nenhum centavo.
Aída ainda diz que quem sabe o que a mocinha fez para estar naquela universidade. Todos riem de Teresa que não fica calada, ela fala para se lembrarem do nome dela, pois ela será a melhor aluna da turma, porque o que ela precisa tem na cabeça dela e não precisa de dinheiro ou tecnologia.
A jovem ainda diz para Aída que mesmo que ela tenha todo o dinheiro do mundo nunca será como ela. Aída tentará partir para cima da mocinha, mas a professora chega.
Na realidade, Aída tem inveja de Teresa por ela ser bonita e mesmo sem dinheiro ter conseguido estudar na mesma escola que ela e agora também na mesma faculdade, mas o que faz Aída não suportar a mocinha é que seu namorado Paulo continua gostando dela.
Quem já assistiu a essa novela sabe que a mocinha e Aída vão bater de frente até o final e ambas não serão felizes, pois uma está sempre tentando destruir a outra.
Portanto, no primeiro dia da faculdade Aída vai tentar humilhar Teresa que não ficará calada e a colocará em seu lugar. Todos os jovens da sala vão zombar da mocinha, mas ao verem a coragem dela eles ficarão calados.