Arthur vai conseguir convencer Teresa a fazer uma viagem pela Europa para tentar salvar o casamento deles, mas as coisas vão se complicar.
Arthur ainda não conseguiu resolver o caso do Sanz, um dos seus principais clientes, sendo que foi um problema no processo desse cliente que o fez cancelar sua primeira viagem de lua de mel com Teresa.
Arthur vai querer cancelar a viagem de reconciliação por conta do trabalho, ele avisa a Teresa que o caso Sanz se complicou mais uma vez, porém dessa vez ela não vai permitir que o marido cancele a viagem dos seus sonhos.
Vão se passar três meses Arthur e Teresa vão voltar da viagem reconciliados, mas os problemas logo começam porque a situação econômica do professor vai mudar.
Arthur corre o risco de ficar sem nada. Ele comenta com Fernando que o caso do Sanz se complicou mais do que imaginava por conta do descuido por causa da viagem e que pode perder muito dinheiro, já que, é o fiador do cliente.
Arthur também diz que teve muitos gastos na viagem e que a maior parte do seu dinheiro foi investido no projeto do Lua Turquesa que também vai se complicar por conta das decisões de Rubens.
Teresa volta muito feliz da viagem, ela vai trazer presentes para todo mundo que gosta e nem imagina que o marido possa estar falido, pois o principal motivo que a levou se casar com Arthur foi tudo que ele pode lhe oferecer e isso ficará muito claro na viagem pela Europa onde o professor vai tratá-la como uma rainha não medindo os gastos para deixá-la feliz.
Teresa: Aída decide mandar Rubens para a cadeia