Em Teresa Aurora está dando uma chance a Martín para tentar esquecer Mariano e um final de semana na casa de praia vai fazê-la tomar uma importante decisão.
Todos resolvem passar o final de semana na casa de praia do pai de Aurora. De início, Mariano pensa em ir embora por conta da presença de Teresa e Arthur, mas resolve ficar como os demais.
Arthur vai ouvir Teresa falando para Aurora que sua primeira vez foi com Mariano e naquela casa de praia e resolve voltar sozinho para a capital sem dizer nada.
Mariano fica preocupado com a confusão entre Arthur e Teresa e deixa Aurora revoltada porque ela vê que o amigo nunca vai gostar de outra mulher a não ser da ex.
Aurora fica com ciúmes de Mariano com Aída e vai desabafar com o pai, dirá que por mais que tente se apaixonar por Martín não consegue, fala que quando viu Mariano com Aída percebeu que continua amando-o, que não consegue esquecê-lo e que o pior é que sabe que Mariano nunca vai deixar de gostar de Teresa.
Martín diz a Aurora que está feliz ao lado dela e que sabe que a namorada não vai se apaixonar por ele do dia para noite, mas que acredita que eles podem ter uma grande história de amor e a faz ver que é importante tomar uma atitude para fazer as coisas darem certo.
Aurora dorme com Martín. Eles ficam sozinhos na casa de praia e Aurora decide ter sua primeira vez com Martín, pois está disposta a investir com tudo nesse relacionamento ao ter a certeza que Mariano nunca vai deixar de amar Teresa e olhar para outra mulher.