Em Teresa as coisas vão se complicar entre ela e o marido, pois Arthur vai descobrir que a relação dela com o ex-namorado foi longe demais.
Arthur escuta Teresa confessando a Aurora que ficou com Mariano na casa de praia da amiga, o professor se revolta por se sentir enganado pela esposa e vai se consolar nos braços de Paloma.
Arthur e Paloma passam a noite juntos, mas logo ele vai se reconciliar com Teresa mais uma vez e deixa a amante de lado.
Paloma descobre que Teresa e Mariano ficaram juntos na véspera do casamento e vai querer contar para Arthur, mas acaba sendo atropelada.
Paloma, antes de morrer, revela para Teresa que dormiu com Arthur, o que vai gerar um forte desentendimento entre o casal que termina com Teresa pedindo o divórcio.
Teresa não vai aceitar a traição de Arthur e não pensa em dar uma chance ao marido, pois logo irá atrás de Mariano, ela vai contar que pediu o divórcio e marca um encontro com o ex.
Teresa e Mariano se reconciliam e decidem ficar juntos. Ela diz que se precipitou ao se casar com Arthur, assume que não deu certo com o marido e fala que continua amando Mariano.
Mariano de início vai resistir, dirá que Teresa conseguiu tudo que queria, que está confuso e que ela não pode esperar que tudo continue como antes.
Teresa pede uma oportunidade para começarem de novo, fala que sente muito a falta dele, que nunca vai deixar de amá-lo e que sem ele jamais conseguirá ser feliz.
Mariano fica com medo de se magoar novamente, mas não consegue resistir a Teresa e eles acabam se reconciliando.
Genoveva vai querer ficar com o filho de Esperança