Teresa entra em desespero por morar na vila e faz ameaça
Teresa e Arthur voltam de viagem e logo começam os problemas, o advogado ficará quase arruinado.
O casal vai trabalhar no caso Sanz, mas vão perder a causa, o cliente de Arthur vai se matar e ficarão só as dívidas que vão arruinar com a fortuna do advogado.
Arthur vai descobrir que a esposa dormiu com o ex-namorado na véspera de se casar e que pensava em fugir com ele e planeja vingança.
Arthur vai ter certeza que Teresa se casou com ele por dinheiro e decide colocar a esposa à prova. Ele avisa a Teresa que vão precisar sair da casa onde vivem porque é muito grande e a manutenção é cara e não cabe no orçamento do casal.
Arthur leva Teresa para viver na vila, de início, ela não aceita, mas acaba resolvendo voltar a morar na vila para apoiar o marido, porém as coisas se complicam.
Teresa fica muito infeliz vivendo na vila, ela ainda vai ter que aguentar a humilhação de Oriana e Aída que vão visitá-la para tirar sarro por ela ter voltado para a miséria.
Teresa entra em desespero por morar na vila e faz ameaças. Ela dirá ao marido que Oriana e Aída foram até lá zombar dela que não aguenta mais viver na vila.
A protagonista avisa a Arthur que se ele não tirá-la da vila dará um jeito de sair sozinha. Teresa vai querer vender suas ações do Lua Turquesa, pede para Arthur agilizar alguns processos e até vai querer que o marido venda as jóias dela.
Teresa pede para Arthur alugar qualquer lugar que seja melhor, pois para ela o importante é sair da vila.
Arthur, mesmo querendo colocar a esposa à prova, acaba ficando com pena de seu desespero e cogita a possibilidade de tirá-la da vila o mais breve possível.
Aurora descobre a verdade sobre sua mãe