Em Teresa Esperança deu a luz a seu filho e Genoveva vai querer a todo custo ficar com o bebê da enfermeira porque tem o sangue de Rubens e ela decidiu que vai criar o filho do amante.
Genoveva não vai poder ficar com Rodrigo agora, já que, o filho de Esperança vai precisar ficar algumas semanas na incubadora, pois nasceu prematuro porque Rubens discutiu com Esperança e fez com que o parto dela se antecipasse.
Esperança decide se casar com Hernán ainda no hospital e batizar o filho, ela fará isso para impedir que Rubens se aproxime da criança.
Esperança, casada com Hernán, vai mudar de vida, o médico vai dar um cartão de crédito, um carro e roupas novas para a esposa que vai ficar muito feliz por ter conseguido formar a família que sempre sonhou, mas isso vai durar pouco.
Rodrigo sai do hospital e vai para casa. Esperança e Hernán vão preparar uma festa de batizado e Rubens vai planejar com Nico sequestrar o filho na festa.
No entanto, Rodrigo adoece e precisa ser internado novamente, o que mudará os planos do vilão, mas não vai demorar muito para a criança voltar para casa.
Esperança tem o filho sequestrado. Genoveva decide sozinha que chegou a hora de sequestrar o bebê de Esperança, ela fala para Nico agir, o bandido aborda Esperança na volta para casa e armado com outros comparsas manda a enfermeira sair do carro e leva o bebê.
Esperança vai entrar em desespero quando o filho for sequestrado, ela não vai querer comer e acaba adoecendo e vai parar no hospital.
Enquanto isso, Genoveva vai estar feliz da vida com o pequeno Paulo, ela não vai querer que ninguém veja o filho adotivo e dirá para Aída que com esse Paulo vai fazer tudo direito.
Teresa descobre que Aurora e Mariano estão juntos