Teresa fica entre a vida e a morte no hospital

Teresa fica entre a vida e a morte no hospital

A situação de Teresa vai se complicar, pois primeiro ela terá que lidar com a ruína de Arthur e depois vai ficar entre a vida e a morte.

Arthur e Teresa vão passar alguns dias na Europa quando voltam de viagem a situação do caso do Sanz está muito complicada. Arthur corre o risco de perder a maior parte de sua fortuna porque ele é fiador do cliente.

Teresa ficará com medo de voltar a ser pobre e vai trabalhar muito para ajudar Arthur na defesa de Sanz, porém por causa de Nico que rouba os papéis do processo, eles perdem o caso.

Arthur fica arrasado quando recebe a notícia que Sanz não aguentou a derrota nos tribunais e tirou a própria vida, sendo que as coisas vão se complicar ainda mais quando Margarida, a esposa do cliente dele, aparece revoltada e acaba atirando em Teresa que será levada ao hospital às pressas.

Teresa fica entre a vida e a morte no hospital. Ela vai levar dois tiros, seu estado será muito grave, o pai de Aurora vai operá-la, ela vai precisar de uma transfusão de sangue, porém seu tipo sanguíneo é raro, mas logo encontram um doador. Fernando tem o mesmo tipo de sangue da protagonista.

Arthur se desespera com o estado de Teresa, ele não vai sair do lado da esposa, na cirurgia vão conseguir tirar uma das balas, mas a outra vai ficar alojada e ela correrá o risco de ficar tetraplégica.

Mariano também se desespera com o estado de Teresa e ao vê-la muito mal correndo o risco de morrer ele percebe o quanto ainda a ama, mas fica triste por saber que a ex-namorada levou dois tiros para salvar Arthur, pois acha que ela não o ama como antes.

Johnny e Paty vão viver em apartamento de luxo