Em Teresa Johnny vai se casar com Paty mesmo contra a vontade do avô da jovem, mas as coisas logo se complicam.
Johnny vai querer trabalhar muito para oferecer algo a Paty, ele vai ser síndico da vila e terá direito a uma casa a qual vai ajeitar para morar com a jovem depois do casamento.
O pessoal da vila vai ajudar o casal que logo se casará na vila mesmo, porém Joana e Regina impõem como condição para Johnny e Paty que só vão poder morar juntos quando se conhecerem melhor.
Johnny aceita, já que, logo que se casam não vão ter ainda nem uma cama para dividir, no entanto, ele, além de trabalhar no táxi e com as entregas, volta também a fazer as entregas da comida de Gema.
Johnny resolve comer um dos lanches de Gema e descobre que têm drogas escondido, ele vai reclamar com Nico, pois o enganaram para que entregasse drogas.
Nico vai ameaçar Johnny, ele dirá que Johnny já está envolvido, que não pode sair do negócio e o aconselha a pensar em Paty.
Johnny fica com medo das ameaças de Nico, ele vai querer devolver Paty ao avô e dirá à esposa que foi um erro se casarem.
Regina vai apoiar Paty e pede para Mariano conversar com Johnny para saber o que está acontecendo, o médico logo descobre que o amigo foi envolvido no tráfico de drogas e irá com ele até a polícia para fazer uma denúncia.
Johnny denuncia Nico e Gema à polícia, sendo que, a primeira a ser presa será Gema, Nico vai conseguir fugir e Mariano resolve levar Johnny e Paty para o seu novo apartamento, pois tem medo que o bandido, que está foragido, tente fazer algo ao casal por vingança.
Teresa: Genoveva contrata Nico para roubar o bebê de Esperança