Em Teresa Johnny e Paty vão continuar lutando para ficarem juntos, eles vão enfrentar os obstáculos pelo que sentem um pelo outro.
Paty está contando as horas para completar a maior idade e poder fugir como o namorado, já Johnny está vendo se consegue um lugar para colocar Paty quando tirá-la da casa do avô.
Johnny, com a ajuda de Roberto, vai conseguir roubar Paty do avô, a jovem está sendo levada por Porfírio e Griselda para o colégio quando Roberto chega criando a maior confusão e distraindo os dois. Paty consegue sair correndo e Johnny vai está esperando por ela.
Paty e Johnny vão passar o dia longe de todos e logo vem a notícia que o taxista fugiu com a namorada. Esperança e o pessoal da vila vão reclamar com o taxista, mas vão acabar apoiando o casal.
Paty vai morar na casa dos pais de Teresa. Johnny vai conseguir o emprego de síndico da vila e terá direito a um quarto para morar.
Todos da vila vão se juntar para reformar o quarto e também para organizar o casamento de Johnny e Paty que não demora para acontecer.
Johnny e Paty são surpreendidos em seu casamento. A cerimônia será na vila. Joana vai ajeitar o seu vestido de noiva para Paty que vai se mostrar muito feliz e satisfeita com tudo, porém algo inesperado vai acontecer.
Porfírio aparece na vila na hora que o juiz está começando a celebrar o casamento de Johnny e Paty, a jovem fica contente com a presença do avô, mas ele diz que está lá para lhe dar a última oportunidade de desistir daquela loucura.
Paty diz ao avô que ama Johnny e vai casar com ele. Porfírio fala que a neta será infeliz e vai embora.
Johnny e Paty vão se casar, eles não terão nem alianças, mas Joana e Aurora vão arranjar, depois do casamento o casal não vai poder morar juntos, pois Regina e Joana vão impor a condição deles só terem vida de casados quando se conhecerem melhor.