Após ter certeza que Mariano nunca vai deixar de gostar de Teresa, Aurora decide dar uma chance nova ao ex-namorado.
Martín volta quando fica sabendo que Rubens foi preso, pois o empresário estava encarregado da fundação de Paloma, no entanto, será apenas uma desculpa, já que Martin deixará claro que não aguentava mais ficar longe de Aurora.
Martín volta decidido a conquistar Aurora, ele vai pedi-la em casamento e ela aceita, mas quem não vai gostar nada disso é Mariano que mesmo estando ainda apaixonado por Teresa sente algo especial pela colega.
Mariano descobre que Aurora vai embora com Martin, além de ficar sabendo que a amiga vai se casar, ainda descobre que Martín tem planos de se mudar para França com Aurora depois do casamento.
Martín comenta em reunião com Arthur e os demais interessados nos projetos de Paloma que não sabe se vai ficar à frente da fundação da amiga porque talvez vá viver na França depois de casado.
Mariano pergunta se Martín vai levar Aurora embora. Martín questiona o médico se o incomoda o fato de Aurora ir morar longe, Mariano disfarça e fala dos projetos que tem pendente com a colega.
RELACIONADOS:
Aurora explica a Mariano que deveria ter avisado antes sobre sua decisão, mas que tudo aconteceu muito rápido.
Martín comenta que Aurora vai deixar tudo pelo amor que sente por ele. O casal pensa em casar e ir viver na França, onde Martín vai abrir um novo restaurante que vai levar o nome da futura esposa.
Aurora não gosta muito da ideia de ir viver no exterior, mas entende que só longe de Mariano, por quem ainda é muito apaixonada, vai conseguir recomeçar uma vida ao lado de Martín.