Teresa: Mariano e Aurora se beijam
Em Teresa, Martín volta decidido a conquistar Aurora e ter uma segunda chance, ele vai conseguir que a médica aceite se casar com ele.
Se por um lado Aurora e Martín se acertam, por outro, Mariano decide dar um fim em seu relacionamento com Aída, o médico resolve terminar com a namorada depois de ver Teresa à beira da morte e ter a certeza que continua muito apaixonado por ela.
Teresa vai levar dois tiros da mulher de Sanz que procura Arthur depois do marido dela se suicidar culpando o advogado por sua desgraça.
Teresa fica muito mal no hospital, sendo que, na primeira cirurgia não vão conseguir tirar uma das balas que ficará alojada entre suas vértebras do pescoço, o que vai deixá-la tetraplégica.
Heitor decide induzir a paciente ao coma para que seus edemas desinflamem mais rápido e para que possam realizar uma segunda cirurgia para remover a bala alojada.
A evolução do caso de Teresa vai deixar Aurora e Mariano contentes, eles ficarão mais próximos diante do drama da protagonista e em um momento de euforia acabam se beijando.
Mariano e Aurora se beijam na boca. Será um beijo rápido, mas a médica continua muito apaixonada pelo colega de profissão, enquanto ele nunca vai deixar de amar Teresa, porém já admitiu que não é indiferente a Aurora, pois sente algo por ela, mas não tem esperanças, já que, a médica estará de casamento marcado com Martín.
Aída vai se revoltar quando Mariano terminar com ela, tanto que vai descontar em Teresa, pois será ela quem vai revelar para a rival que ela está tetraplégica. Aída ainda vai tentar voltar com Mariano, mas ele dirá que não pode lhe dar o que ela merece, já que, nunca vai gostar dela como ela deseja.
Na cadeia, Rubens se acerta com Aída