Em Teresa Mariano vem conseguindo se superar a cada dia, ele já é um médico importante e está fazendo seu patrimônio, sendo que, grande parte do seu sucesso ele deve ao seu pai.
Paloma antes de morrer vai contar para Teresa que dormiu com Arthur, o que vai causar a maior confusão, pois Teresa pedirá o divórcio ao marido e decide lutar pelo homem que ama.
Ramon, pai de Mariano, flagra o filho com Teresa na cama e vai dar o maior sermão, ele aconselha o filho dizendo que ele não deve confiar na ex-namorada porque ela não vai se separar do marido e apenas quer brincar com ele mais uma vez.
Mariano acaba dando um fora em Teresa ao descobrir que ela não decidiu se divorciar de Arthur para ficar com ele, mas sim por conta de uma infidelidade.
Aída e Mariano vão voltar, ela vai querer ajudar o namorado emprestando dinheiro para ele poder comprar um apartamento, só que o médico não aceita, explica que o pai dele o ensinou a ter dignidade, de seguir em frente e ser independente.
Aída fala que tem muito dinheiro e que o certo é compartilhar com quem gosta, mas Mariano explica que vai viver de acordo com as possibilidades dele e pede ajuda a namorada para escolher um presente para o pai dele.
Mariano emociona seu pai com um super presente. Ele vai dar a Ramón um carro novo vermelho, o homem se emociona com a atitude do filho, mas vai querer que ele fique com o carro, pois precisa agora que está se tornando um médico importante.
Mariano fala que o carro é um presente para o pai e que depois irá comprar outro para ele. Aída, que vai ajudar na compra do carro e estará presente na entrega, vai se comover com a atitude do namorado.
Martín termina com Aurora e vai embora