Em Teresa as coisas vão se complicar para Mariano, ele vai parar na cadeia acusado de ter matado Nico.
Rubens vai contratar Nico para matar Mariano, porém as coisas vão sair do controle e o bandido acaba sendo assassinado.
Nico vai tentar entrar no prédio de Mariano para fazer o serviço para o qual foi contratado, mas acaba cruzando com o médico na entrada do prédio.
Mariano vai tentar segurar Nico para entregá-lo a polícia, eles brigam, o bandido ameaça descontar em Aurora, então Mariano ameaça matar Nico caso ele se meta com a médica que nessas alturas será sua namorada.
Nico vai avisar a Rubens que as coisas se complicaram, pois Mariano já sabe que ele está atrás dele e exige mais dinheiro para dar um fim definitivo no médico.
Rubens se irrita com o bandido que acaba sacando uma arma. Genoveva chega, vê a cena e atinge Nico por trás com um objeto de decoração e o bandido cai morto.
Genoveva e Rubens vão se livrar do corpo de Nico, eles vão enrolá-lo em sacos plásticos e jogar em uma represa, porém o corpo do bandido logo é encontrado e o principal suspeito do assassinato será Mariano.
Mariano vai parar na cadeia acusado de matar Nico. Ele está no hospital com Aurora quando dois policias chegam avisando que tem uma ordem de prisão contra ele, pois é o suposto acusado pelo assassinato de Nico.
Mariano tenta resistir à prisão, fala que não sabia que Nico estava morto, que é um erro, pois é inocente e o delinquente é Nico.
Os policiais vão levar Mariano algemado e Aurora entra em desespero, a situação do médico será complicada, pois testemunhas viram Mariano ameaçando Nico de morte.
Luísa bate de frente com Teresa após ter o noivo roubado
Armando faz pedido a Teresa antes de morrer