Em Teresa, Martín viajou depois de um desentendimento com Aurora, mas logo ele vai voltar e disposto a tudo para conquistar a mulher que ama.
Rubens está encarregado da fundação de Paloma, porém o desfalque de milhões que fez nas empresas de Mayra será descoberto e ele vai parar na cadeia.
Martín precisará voltar por conta da fundação de Paloma, mas isso será apenas uma desculpa, pois ele vai assumir que voltou principalmente porque não estava mais aguentando ficar longe de Aurora.
Logo que volta, Martín já começa a sair com Aurora, que nessas alturas, vai estar cada vez mais desiludida com Mariano que continuará apaixonado por Teresa e namorando Aída.
Martín volta e pede Aurora em casamento. Ele toma coragem e pede Aurora em casamento, ela, por sua vez, não pensa duas vezes antes de aceitar o pedido, já que tem certeza que não tem chances com Mariano e levando em conta que gosta de estar com Martín.
Aurora, antes da chegada de Martín, vai passar por dias bem complicados, pois Vanessa, sua mãe, vai voltar depois de muito tempo longe, ela vai se aproximar da mãe, mas depois virá a decepção.
Aurora ficará muito mal, mas terá o apoio do seu pai, de Mariano e também de Martín que vai querer se casar bem rápido, mas tanto o casamento de Martin e Aurora como o de Luisa e Fernando vão ter que esperar por conta de uma tragédia.
Arthur vai perder o caso de Sanz e, além de ficar na ruína, a esposa do cliente vai querer matá-lo após o marido dela se suicidar, porém as balas destinadas a Arthur acabarão atingindo Teresa que ficará entre a vida e a morte no hospital.
Teresa leva dois tiros para salvar Arthur
Teresa: Genoveva contrata Nico para roubar o bebê de Esperança