Em Teresa, Rubens foi preso e Genoveva está fazendo o que pode para tirar o amante da cadeia, mas não será fácil.
Genoveva vai convencer Aída a ir visitar o pai na cadeia. Rubens irá se mostrar muito arrependido e amoroso com a filha, dando assim seu primeiro passo para sair da prisão.
Aída e Rubens fazem as pazes e Mayra vai cogitar dar o perdão ao marido porque não quer que a filha fique indo sempre ao presídio.
Mayra vai visitar Rubens, eles acabam se desentendendo e ela não lhe dará o perdão naquele momento, mas depois acaba cedendo e Rubens vai sair da cadeia.
Rubens vai ficar sem nada e sem ter como trabalhar, ele terá apenas o apoio de Genoveva, mas na verdade o que ela quer mesmo é o filho de Esperança para colocar no lugar de Paulo.
Rubens vai morar com Genoveva, eles vão continuar mantendo o caso que tem há muitos anos, ela até fala deles assumirem que estão juntos, mas Rubens não quer compromisso sério com a amante, só quer que ela lhe banque e lhe ajude no que for necessário.
Mayra descobre o caso de Rubens e Genoveva, ela vai visitar a amiga depois de voltar de uma longa viagem e quando chega flagra Genoveva e Rubens se beijando.
Mayra vai bater em Genoveva e dizer que é um absurdo ela fingir ser amiga dela e por trás manter um caso com Rubens. Ela dirá também dirá que agora entende o porquê de Genoveva ir sempre visitar Rubens na prisão e estar tão interessada na liberdade dele.
Rubens tenta se explicar dizendo que Mayra viu errado e que Genoveva apenas estava consolando-o porquê está com problemas com o filho que teve com Esperança.
Mayra se mostra muito decepcionada com Genoveva e avisa para ela tomar cuidado e se preparar para as maiores traições porque Rubens vai fazer o mesmo com ela.
Após flagra, Arthur mantém Teresa vigiada