O casamento de Teresa e Arthur vem tendo um início bem conturbado, eles vão ter muitas desavenças e será cogitado o divórcio.
Arthur já está desconfiado que o relacionamento de Mariano e Teresa foi longe, ele vai confrontar a esposa e o ex dela para saber se eles ficaram juntos, mas ambos vão mentir, só que, a verdade logo vem à tona.
Teresa e Arthur vão passar um final de semana na casa de praia de Aurora, e Arthur acaba ouvindo a esposa comentando com a amiga que a primeira vez dela com Mariano foi naquela casa de praia.
Arthur se enfurece e vai se consolar nos braços de Paloma, eles acabam passando a noite juntos, mas Arthur se reconcilia com a esposa no dia seguinte e deixa a ex de lado.
Paloma descobre que Teresa e Mariano dormiram juntos na véspera do casamento e vai direto contar a Arthur, mas acaba sendo atropelada.
Paloma conta a Teresa antes de morrer que dormiu com Arthur. Teresa vai se fazer de ofendida, ela vai se consolar com Fernando, mas resolve ir passar a noite na casa de Aurora.
Teresa pede o divórcio a Arthur, ela vai conversar com o marido no dia seguinte, conta que já sabe que ele dormiu com Paloma e fala que devem se separar.
Teresa fala que Arthur nunca deixou de amar Paloma, que ela tem capacidade de recomeçar sozinha e que como Arthur não soube lhe dar valor então ele não a merece.
Arthur vai implorar a Teresa para que não se separem, mas ela vai se mostrar irredutível quanto a sua decisão e vai querer sair de casa só com a roupa do corpo assim como chegou. A vilã vai usar o erro do marido para conseguir o que quer.
Aída descobre que Esperança está grávida e coloca Mariano contra a parede