Quem acompanha a novela Teresa sabe que Regina não gostou da ideia da filha trabalhar para o professor Arthur De la Barrera em troca de ele pagar os estudos dela em uma universidade particular.
Regina conhece bem sua filha e sabe que ela é capaz de tudo para sair da pobreza em que vive, mas ela não vai permitir que o professor se aproveite da sua filha.
Regina enfrenta Arthur para proteger Teresa
Nos próximos capítulos de Teresa Regina verá sua filha e Arthur juntos e isso não será nada bom, pois ela perceberá que o professor quer algo a mais da filha dela e que a jovem está disposta a dar.
Regina pergunta a filha se ela ama mesmo Mariano, ela responde que sim e Regina diz para ela ter cuidado, pois o futuro médico não é homem de perdoar uma traição.
A mocinha não entende o que a mãe quer dizer e Regina não será clara. No dia seguinte, a senhora irá à casa de Arthur para deixar as coisas bem claras.
Regina grita na cara do professor que ele quer algo a mais da sua filha e afirma que Teresa é uma jovem que quer muitas coisas que ela e o pai não podem dar e exige que ele não se aproveite da sua filha.
Arthur assegura para Regina que ela está enganada e que está ofendendo não só a ele como também a filha dela. Regina diz que sabe o que está falando e que conhece a filha que tem.
A mãe de Teresa diz que se perceber que Arthur está se aproximando da sua filha com outras intenções a tirará do trabalho e a colocará em uma faculdade pública. A jovem nem imagina que a sua mãe foi falar com seu chefe.
Portanto Regina vai ver Teresa e Arthur juntos e no dia seguinte ela vai falar com o professor para evitar que ele se aproveite da sua filha.
Teresa: Regina vê Teresa e Arthur juntos