Joana está namorando Heitor, porém a madrinha da Teresa gosta mesmo é de Roberto, mas desistiu dele porque não pode ter filhos.
A verdade sobre Joana vem à tona, ela comenta com Esperança que quase revelou a verdade para Roberto sobre não poder ter filhos. Porfírio, avô da Paty, escuta a conversa e vai dar uma de fofoqueiro.
O avô da Paty conta a Roberto que Joana dispensou ele porque é uma mulher estéril. Roberto conversa com Mariano e depois com o pai dele sobre o que descobriu e será aconselhado.
Seu Ramón, o pai do Mariano, diz a Roberto que os filhos são a continuação da gente, mas também fala que se a decisão dele for ficar com Joana mesmo sem ela poder lhe dar filhos, eles podem adotar uma criança.
Roberto encara Joana após descobrir a verdade. O músico vai até a casa da madrinha da Teresa e pergunta se ela o mandou passear só porque não pode lhe dar filhos.
Joana explica a Roberto que ele quer ter filhos e quando ela perdeu o bebê que esperava teve um problema e não pode mais engravidar.
Roberto fala que sabia que Joana nunca deixou de amá-lo e a beija, mas Joana diz que ela tem namorado e ele está com outra.
O músico explica que é somente motorista de Oriana que não tem nada a mais com a patroa. Joana assume que ama Roberto, mas diz que o amor não pode ser egoísta, pois sabe que o sonho dele é ter uma família com muitos filhos e que não vai atrapalhar isso.
Roberto fala que eles não seriam o primeiro casal a não ter filhos, que já andou pesquisando sobre adoção e deixa claro que o que mais quer é ficar do lado dela independente de qualquer coisa.