Thaís Melchior, a nova Luísa de As Aventuras de Poliana, fala do desafio de assumir a personagem

As Aventuras de Poliana, nova luísa

Thaís Melchior está prestes a estrear na novela As Aventuras de Poliana, a atriz que fez novelas na Globo e na Record, vai assumir a Luísa, tia da Poliana, após a saída da Milena Toscano que teve que deixar a novela para ter seu primeiro filho.

Thaís Melchior, a nova Luísa de As Aventuras de Poliana fala do desafio de assumir uma personagem que já é adorada pelo público na pele de outra atriz, Thaís disse que foi muito difícil, mas teve muito apoio: “Eu estou em uma difícil tarefa, mas nada disso seria possível sem o acolhimento de toda a equipe do SBT, principalmente desses dois que me receberam de braços abertos e ajudaram a controlar o nervosismo do início das gravações nas primeiras cenas. Realmente o seu Boury foi muito generoso comigo e me deu liberdade para criar a minha Luísa dentro do perfil da personagem. Dona Iris (Abravanel) eu te agradeço muito e estou feliz em fazer parte dessa família de “As Aventuras de Poliana”.

A intérprete da nova Tia Luísa também comentou que sempre quis trabalhar para o público infanto-juvenil e do apoio da Milena Toscano: “Eu sempre tive o sonho de trabalhar com o público infanto-juvenil e trabalhar nessas novelas de sucesso do SBT. Eu e a Milena (Toscano) nos conhecemos e nos damos muito bem. Nos falamos sobre essa troca. Ela passou o bastão para mim da melhor forma”.

A nova atriz de As Aventuras de Poliana sofreu muita rejeição quando foi divulgada a troca da Luísa, ela chegou a bloquear suas redes sociais por conta dos comentários maldosos que estava recebendo, porém, agora o público já começa a aceitar melhor essa troca e entender que Thaís Melchior está apenas fazendo seu trabalho e que foi a produção do SBT a responsável pela saída definitiva da Milena Toscano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.