Thais Melchior fala sobre a prevenção do câncer de mama

Thais Melchior atualmente está na novela “As Aventuras de Poliana”, ela interpreta Luísa, a tia da protagonista. Thais ainda enfrenta críticas por ter substituído Milena Toscano na trama do SBT. Estamos em outubro, o mês mundial de combate a uma grave doença que mata mulheres todos os anos que é o câncer de mama, e como não poderia ser diferente, muitas mulheres famosas buscam conscientizar todas as mulheres que é fundamental a prevenção e também o tratamento precoce, entre elas está Thais Melchior.

Thais Melchior fala sobre o câncer de mama

A intérprete da Luísa em As Aventuras de Poliana publicou em suas redes sociais uma foto vestida de rosa e escreveu: “Em outubro, nós usamos rosa por uma causa muito nobre: a conscientização feminina sobre o câncer de mama – o mais comum entre as mulheres. O diagnóstico precoce pode fazer toda a diferença, por isso, faça o autoexame regularmente. A melhor forma de mostrar que nos amamos é nos prevenindo. Se ame, previna-se. Outubro Rosa”.

O câncer de mama é uma doença mortal e é importante que falem sobre a prevenção e o tratamento precoce todos os dias do ano. Porém foi criado o Outubro Rosa para destacar a luta de tantas mulheres contra essa doença. Neste mês, mulheres famosas, homens famosos, pessoas comuns e empresas de todos os portes se unem para conscientizar as mulheres sobre a importância do autoexame, pois, se descobrir a doença no início, as chances de cura são bem maiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.