Thalia apresenta sua coleção de produtos para cabelos

Thalia lança produtos para o cabelo

Thalia ficou conhecida por protagonizar a trilogia das Marias que foram: “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”. Após essas três histórias ela ainda estrelou “Rosalinda” depois ela deixou de vez as novelas mexicanas, se casou, teve filhos e hoje investe na sua carreira de cantora e empresária nos Estados Unidos.

Thalia é uma das artistas mais ativas nas redes sociais, porque ela sempre publica fotos suas, de sua família, dos seus lançamentos, shows e tudo mais e recentemente ela anunciou a chegada de sua coleção de produtos para o cabelo.

Thalia apresenta sua coleção de produtos capilares. A eterna rainha das novelas mexicanas anunciou em seu Instagram uma linha de produtos para os cabelos que se chama “Adria by Thalia”. A famosa postou três fotos e escreveu na legenda: “Lhes apresento a Adria by Thalia! Estou feliz e emocionadíssima de poder contar para vocês sobre minha nova linha de produtos para o cabelo. Tenho estado trabalhando neste projeto por muito tempo e já podem encontrar os produtos nas lojas da rede Walmart”.

Thalia atualmente se dedica a sua carreira de cantora e também é uma empresária de sucesso, pois, ela já lançou coleções de roupas, maquiagem e agora uma linha de produtos para o cabelo, que com certeza, será mais um sucesso de vendas.

Quem está começando a assistir novelas mexicanas agora e são bem jovens podem não ter a noção de quem é Thalia, porque já faz muitos anos que ela foi a melhor protagonista de novelas. Já quem é fã das tramas mexicanas há muito tempo sabe que a mexicana trabalhou em histórias inesquecíveis e que até hoje nenhuma atriz se igualou a ela

O sucesso de Thalia se deve a vários fatores, sendo que os principais são: Ela tem uma beleza impressionante que encanta a todos, tem muito talento, simpatia e carisma e se dedica totalmente aos seus trabalhos. Ela é e sempre será a rainha das novelas mexicanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *