Thalía comemora aniversário com as irmãs e sem Laura Zapata

A cantora e atriz Thalía famosa mundialmente por protagonizar  a trilogia das Marias: “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”, comemorará no dia 26 de agosto, 46 anos de idade e a diva resolveu passar um tempo com as suas irmãs com exceção de Laura Zapata.

Thalía se reuniu neste final de semana com as suas irmãs que não abriram mão de comemorar o aniversário da caçula. A comemoração foi animada e Thalía terminou com um grande pedaço de bolo de chocolate.

A eterna rainha das novelas mexicanas compartilhou em seu Instagram um vídeo ao lado das irmãs com um bolo e uma vela. No restaurante estavam Ernestina, Federica e Gabriela Sodi, só ficou faltando Laura Zapata, irmã mais velha da famosa, pois, elas não se dão bem.

As irmãs Sodi sempre se reúnem nas datas especiais, como o aniversário de cada uma delas e também em dezembro, no Natal e Ano Novo, a única que não participa mais dessas ocasiões especiais é Laura Zapata que é intrigada com suas irmãs.

Laura Zapata é muito conhecida aqui no Brasil, entre as novelas que contaram com a atuação de Laura estão: “A Gata”, “Maria Mercedes”, “Cuidado com o Anjo”, entre outras.

Thalía está comemorando seu aniversário com todas as pessoas importantes da sua vida, porque, seu marido Tommy Mottola  a presenteou a alguns dias com um belo carro conversível e agora ela comemorou com as suas irmãs.

Desejamos que Thalía tenha um ótimo aniversário e sua vida seja repleta de felicidade e saúde, e é claro que ela viva muitos anos ao lado das pessoas que gosta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.