Thalia conta como passa o Dia das Mães após a perda da sua mãe

thalia dia das mães

Comemorar o Dia das Mães é algo que não pode faltar na vida da eterna rainha das novelas mexicanas, Thalia, que deu uma entrevista para o People em Español contando como passa o Dia das Mães após a perda da sua mãe.

Thalia comoveu seus seguidores ao compartilhar uma foto ao lado de sua mãe, Dona Yolanda Miranda, para comemorar o Dia das Mães, a mexicana escreveu na legenda da publicação: “Celebrando sua presença em minha vida sempre amada mamãe! Te amo muito! Feliz Dia das Mães minha rainha.”

A mãe da Thalia morreu em 2011, porém, ela ainda está muito presente na vida da filha. Thalia, mesmo vivendo o drama da perda da mãe, não deixa de festejar esse dia especial, pois, tem muito para comemorar, já que, é mãe de Sabrina, de 10 anos Matthew, de 6 que são seus orgulhos.

Thalia deu uma entrevista contando como passa o Dia das Mães após a perda da sua mãe, a estrela disse que comemora o dia ao lado de seu marido e filhos: “O que mais gosto do Dia das Mães é passar um tempo com a família desfrutando de um almoço e compartilhando histórias. Estar com minha família é como celebrar minha mãe nesse dia especial.

A cantora ainda completou: “Eu amo passar o Dia das Mães em casa com meus filhos. Nossas vidas são muito ocupadas e nesse dia gosto de passar o dia todo com meus pequenos e meu marido fazendo coisas juntos, seja preparando uma comida junto ou jogando jogos de mesa, adoro tirar um dia para celebrar ser mãe com os que mais amo.”

Thalia também falou dos presentes e tradições do Dia das mães: “Amo tudo o que meus filhos fazem para mim. Eles são pequenos artistas muito talentosos e criativos adoro ver sua imaginação correr. No Dia das Mães temos a tradição de fazermos um bolo de arco-íris delicioso que é o meu favorito.”

A cantora deu dica de presente para o Dia das Mães: “As mães merecem se sentir bonitas e presenteando com joias você nunca erra. Nada faz uma mulher se sentir mais bela. Acredito também que um dos melhores presentes que pode dar a sua mãe é um almoço, as mães adoram ser mimadas no Dia das Mães assim deixe que ela relaxe e a surpreenda fazendo um de seus pratos preferidos. Ela ficará encantada e dedique um tempo para criar um momento especial para ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *