Thalía é criticada por desprezar fã em show

thalia-e-criticada-por-desprezar-fa

A cantora e atriz mexicana, Thalía, é muito querida no mundo inteiro, por causa das suas novelas, como a trilogia das Marias, composta por “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”. Nos dias atuais, Thalía está se dedicando a sua carreira de cantora e está fazendo uma turnê pelos Estados Unidos. Em um dos shows da diva mexicana, aconteceu um momento desagradável e ela foi muito criticada.

Thalía é criticada por desprezar fã em show. Em sua turnê pelos Estados Unidos, a famosa está atraindo milhares de fãs que a acompanham e a adoram, no entanto, durante um show, ela desprezou um fã.

Em um vídeo que está circulando pela internet, aparece Thalía no palco cantando, de repente um jovem sobe ao palco e se emociona ao ver seu ídolo, porém a cantora não lhe deu atenção e nem sequer um abraço ou um beijo, e pediu para que ele descesse do palco, no entanto, parece que o rapaz não entendeu que ela o desprezou e desceu do palco feliz.

Depois do acontecimento, Thalía foi muito criticada e chamada de arrogante, falsa e soberba, mas a eterna Maria do Bairro se defendeu dizendo que é fã dos seus fãs e para provar isso, ela publicou em seu Instagram vídeos mostrando que ela trata muito bem os seus fãs e afirmou que eles são o que dá força a ela para continuar a sua carreira.

A estrela mexicana escreveu em sua rede social: “Como os adoro, vê-los e passar um tempo com vocês é o que mais me enche de alegria! Vocês são o que me empurra para seguir adiante”.

Mesmo mostrando que trata bem seus fãs, Thalía não explicou por que desprezou o fã que subiu no palco do seu show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *