Thalia ganha presente especial do marido no Dia das Mães e surpreende com reação

thalia ganha presente do marido

No último domingo, 13, foi festejado o Dia das Mães, e Thalia, a eterna rainha das novelas mexicanas, ganhou um presente pra lá de especial do seu marido o empresário Tommy Mottola que caprichou nesse ano.

Thalia festejou o Dia das Mães ao lado dos filhos e do marido, que em homenagem a ela ser uma super mãe para seus filhos a presenteou com um carro incrível conversível. Tommy Mottola mostrou a reação da esposa nas redes sociais, que se surpreendeu mesmo estando acostumada a ganhar esse tipo de presente, pois, em agosto do ano passado Thalia também ganhou um carro do marido em seu aniversário de 46 anos.

Tommy Mottola e Thalia estão casados a mais de 17 anos, eles conseguiram formar uma família linda e vivem um casamento feliz apesar da diferença de idade.

A cantora contou em recente entrevista como passa o Dia das Mães sem a sua mãe que faleceu a cerca de 7 anos, Thalia disse que desfruta do Dia das Mães ao lado do marido e dos filhos Sabrina e Matthew, que eles passam o dia juntos se divertindo, que cozinham juntos, fazem um almoço especial, brincam com jogos e que passar esse momento junto em família é muito especial, pois, festejar o Dia das Mães em família é como celebrar com sua mãe.

Mesmo fazendo muito sucesso em sua carreira de cantora os fãs da Thalia sonham com seu retorno as novelas, porém, a rotina intensa das novelas mexicanas traumatizou a estrela que não cogita a possibilidade de protagonizar uma nova novela.

 

Uma publicação compartilhada por TM (@tommymottola) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.