Thalia mostra em suas redes sociais que sua filha está crescendo

thalia e sua filha

Thalia está mostrando em suas redes sociais que sua filha está crescendo. A cantora, atriz e empresária tem dois filhos Sabrina Sakaë e Matthew Alejandro. Recentemente, a famosa publicou em suas redes sociais duas fotos mostrando que a sua filha mais velha está crescendo rápido.

Thalia mostra que sua filha está crescendo

A filha de Thalia nasceu em outubro de 2007, ou seja, ela vai completar 12 anos. Porém, a menina impressiona por já poder carregar a sua mãe no colo.

Na primeira foto publicada pela mexicana, ela aparece sentada no colo da sua filha e na legenda ela escreveu: “Em que momento meu bebê cresceu. Te amo e te admiro tanto minha boneca linda. Você me inspira”.

Na segunda foto, a intérprete da Maria do Bairro é levantada pela sua filha e na legenda ela escreveu: “E a vida passa sem se deter. Ontem eu carregava esse pedacinho da minha alma e hoje ela me levanta. Mas apesar do tempo, sempre serão os meus bebês”.

A rainha das novelas mexicanas teve somente dois filhos, mas hoje ela mora nos Estados Unidos com eles e seu marido Tommy Mottola. No país, ela está investindo na sua carreira de empresária, pois, ela já lançou coleções de roupas, maquiagens e até abriu lojas no país norte americano.

É importante lembrar também que ela não deixou a sua música de lado, porque vira e mexe ela publica clipes, parcerias, capas de CDs e muito mais, mostrando que ela continua cantando.

Thalia, assim como William Levy, Bárbara Mori, e outros atores que ficaram famosos nas novelas mexicanas, deixou as tramas para poder se dedicar à sua família, pois, gravar uma novela mexicana requer um ano inteiro e várias horas diárias.

A artista se tornou famosa mundialmente por ter estrelado a trilogia das marias (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro). Sua última novela foi “Rosalinda”.

Portanto, Sabrina vai fazer 12 anos e já consegue levantar sua mãe. Claro que Thalia é magra, porém ela deve pesar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *