Thalia nega gravidez

Nos últimos dias Thalia vem sendo alvo de rumores, a estrela que ficou conhecida mundialmente devido seu sucesso nas novelas mexicanas, está sendo cotada como a mais nova mãe do momento, porém, as coisas não são assim.

Thalia foi alvo de rumores, segundo foi informado a cantora poderia estar esperando seu terceiro filho, tudo começou porque ela compartilhou fotos nas redes sociais onde mostra um pouco de barriga, porém, a mexicana garante que não está grávida.

Para colocar fim aos rumores de gravidez Thalia compartilhou uma foto ao lado de uma bicicleta depois de fazer um passeio, na imagem a atriz aparece com roupas ajustadas ao corpo provando que está em muita boa forma e mostrando que não está grávida.

Thalia é mãe de Sabrina de 9 anos e Matthew Alejandro que no mês passado completou 6 anos e ganhou uma super homenagem da mãe nas rede sociais, a mexicana que está com 45 anos não pensa em se tornar mãe novamente.

A estrela deixou de vez as novelas de lado, pois, a rotina de gravação era muito intensa e deixou Thalia de certa forma traumatizada com exaustão desse tipo de trabalho, atualmente ela se dedica a música e pode voltar a TV em uma nova série, mas ainda nada foi confirmado e Thalia não abre mão de dedicar a maior parte do seu tempo à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.