Thalia parabeniza filha por seu aniversário

Thalia, mesmo tendo deixado as novelas mexicanas, continua sendo a rainha das tramas que agradam o mundo inteiro. Hoje Thalia mora nos Estados Unidos com seu marido Tommy Mottola e seus filhos Sabrina Sakaë e Matthew Alejandro.

Thalia é uma mãe muito carinhosa e não abre mão de parabenizar seus filhos nos dias dos seus aniversários e agora foi a vez da sua primogênita.

Thalia parabeniza filha por seu aniversário. A estrela mexicana publicou uma foto ao lado de Sabrina, sua filha mais velha, e escreveu na legenda uma linda mensagem parabenizando sua menina: Feliz aniversário ao amor da minha vida! Sabrina Sakaë, todos os dias mim ensina que viver o momento é a felicidade absoluta! Que ser autêntico é o melhor! E que conversar é comida para a alma! Eu te amo meu amor! 11 anos de puro amor!”.

Na foto publicada pela eterna “Maria do Bairro”, estão mãe e filha abraçadas o que é muito comum na casa de Thalia que não abre mão de priorizar os seus pequenos. A famosa desde muito jovem sonhava em ter filhos, inclusive, ela disse em um vídeo que o seu maior sonho era ser mãe e o maior medo era não poder ter filhos.

Nós da equipe do site Dicas na Internet desejamos que Sabrina tenha muitos anos de vida com muita felicidade, prosperidade, com a sua família, muita saúde e que consiga realizar todos os seus sonhos.

Atualmente, Thalia está trabalhando duro para lançar seu novo álbum musical, que com certeza, será mais um grande sucesso na sua carreira artística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.