Thalia recorda morte da sua mãe 8 anos depois

Thalia e sua mãe
Thalia e sua mãe

Thalia, estrela da trilogia das marias (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro) e que também estrelou “Rosalinda”, recordou a morte da sua mãe 8 anos depois. No último dia 27 de maio completou 8 anos da morte repentina de Yolanda Miranda Mange, que perdeu a vida aos 76 anos de idade por causa de um derrame cerebral. Suas duas filhas mais famosas recordaram a mãe com fotos e mensagens nas redes sociais.

Morte da mãe de Thalia e Laura Zapata

A morte repentina de Yolanda Miranda, mãe de Thalia e Laura Zapata pegou toda a família de surpresa no dia 27 de maio de 2011. Yolanda morreu na cidade do México devido a um derrame cerebral. A tragédia aconteceu duas semanas antes de Thalia dar a luz ao seu segundo filho Matthew Alejandro.

Como todos os anos, Thalia recordou sua mãe com uma foto e uma linda mensagem. A estrela mexicana publicou uma foto e escreveu: “A 8 anos da tua partida, está mais perto que nunca mamãe. Te amo para sempre!” A famosa escreveu a mensagem em espanhol e também em inglês.

Laura Zapata, que é famosa pelas vilãs que ela interpreta nas novelas mexicanas, como: “Maria Mercedes”, “Cuidado com o Anjo”, “A Gata”, dentre muitas outras, também lembrou sua mãe com uma bonita mensagem: “Não compartilhei muito a vida com ela, sempre sentia falta de alguma forma da figura materna. Teria gostado muitíssimo de ter uma mãe”.

Zapata foi dada para sua avó materna, Eva Mange, quando sua mãe se casou com o pai de Thalia e de suas outras irmãs. Ele não queria a filha de outro relacionamento. Na época, Laura tinha apenas 3 anos de idade.

Atriz conta como recebeu a notícia da morte de sua mãe

A eterna rainha das novelas mexicanas, pois, ainda não apareceu uma atriz com a beleza, talento e carisma de Thalia, contou como recebeu a triste notícia: “Me levantei pela manhã, havia um silêncio em minha casa, um silêncio peculiar e não escutava a voz da minha filha Sabrina. Naquele momento, eu estava esperando o meu segundo filho. Imediatamente desci para encontrar o pessoal e vejo meu marido Tommy Mottola com o meu médico. Ofereci um café e vi a cara dele desanimada. Meu marido pegou as minhas mãos e me disse: Meu amor tenho algo para dizer. Eu perguntei o que era e que ele estava me preocupando e foi aí que ele me disse que minha mamãe tinha morrido.”

A intérprete de Maria do Bairro contou que não podia acreditar e começou a andar e disse que seu marido estava fazendo uma brincadeira com ela. Então ela ligou para a casa da sua mãe e falou com suas irmãs que estavam chorando.

A cantora e atriz sofreu muito, pois, além de ser a caçula de Yolanda, a senhora ainda morava com ela nos Estados Unidos. Thalia ainda disse que sua mãe tinha saído de casa dois dias antes para o México para o casamento de sua irmã Ernestina e iria voltar para ficar com ela no parto e para cuidar do neto.

Portanto, Thalia relembrou a morte de sua mãe que aconteceu há 8 anos, mas para ela é como se tivesse sido hoje, porque ela não esquece Dona Yolanda nem um minuto de sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *