Thalia se veste de debutante para promover seu documentário

A cantora e atriz Thalia estreou como produtora e diretora de documentário e ela está muito feliz com isso. A famosa trabalhou duro na série de documentários “15: A Quinceañera Story” e na última segunda-feira, dia 18 de dezembro ela se vestiu de debutante para promover seu novo trabalho.

Thalia se veste de debutante para promover seu documentário. A artista participou do programa “Despierta América”. O palco da atração foi todo decorado para uma festa de 15 anos e todas as mulheres que participaram do programa mostraram que podem parecer ter 15 anos em qualquer idade.

Documentário “15: Quinceañera Story”

O documentário feito por Thalia traz a história de cinco debutantes que são: Nina, Ashley, Jackie, Rosie e Zoey. A equipe acompanhou a história das cinco com suas famílias até o dia de sua festa de 15 anos.

O primeiro episódio do documentário de Thalia vai estrear na HBO e HBO latino hoje, dia 19 de dezembro e os outros três episódios serão transmitidos nos dias 20, 21 e 22 de dezembro.

Thalia se veste de debutante

A estrela apareceu no programa “Despierta América” com um vestido tradicional de 15 anos. Ela estava toda de rosa e com um penteado que a deixou a cara de uma debutante.

Thalia publicou algumas fotos em seu Instagram e escreveu: “Incrível ter cúmplices como a equipe do Despierta América que me seguem em minhas loucuras e que tornam meus sonhos em realidade. Obrigada por presentearmos com uma festa de quinze anos a todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.