Thelma, vencedora do BBB 20, planeja usar o dinheiro para realizar o sonho de ser mãe no futuro

Thelma, vencedora do BBB 20, planeja usar o dinheiro para realizar o sonho de ser mãe

O BBB 20 foi um dos mais comentados dos últimos tempos, pois, a maioria torcia para o Babu ganhar, mas muitos gostaram da Thelma Assis, médica anestesiologista, ter levado o prêmio de um milhão e meio.

Thelma, a vencedora do BBB 20, não faz mistério do destino que vai dar para o seu prêmio, a mais nova milionária do pedaço disse que vai usar parte do seu prêmio para comprar um apartamento e realizar um de seus maiores planos, ser mãe.

Em entrevista para o Gshow, a paulista de 35 anos falou de seus planos de ser mãe no futuro, Thelma revelou que um de seus objetivos é congelar seus óvulos para ter filhos mais para frente.

A vencedora do BBB 20 é casada com o fotógrafo Denis Cord há quatro anos e por estar com 35 anos, tem medo de não conseguir realizar o sonho da maternidade, por isso, vai pagar para preservar sua fertilidade por meio do congelamento dos óvulos para que no futuro possa usar seu material para engravidar.

Contudo Thelma mesmo querendo garantir que terá seus filhos biológicos, também confessou que tem planos de adotar uma criança, ela afirmou que vai entrar para a fila de adoção: “Faço planos para ter meus bebês daqui a dois anos no máximo e vou entrar na fila da adoção também”.

O interesse da BBB pela adoção se deve ao fato dela ser adotada, para quem não sabe Thelma foi adotada quando tinha três dias de vida e aos 15 anos descobriu que era adotada através de uma ligação anônima, porém, saber disso não lhe causou traumas ou vontade de conhecer sua verdadeira família: “Para mim, nada mudou. Nunca tive vontade de conhecer a minha família biológica ou de buscar questionamento sobre o passado. Virei essa página e não é uma situação que me dói. Estou bem resolvida com essa história”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *