Totalmente Demais – Eliza ganha concurso e assina contrato com revista

totalmente demais

A novela Totalmente Demais foi produzida e gravada entre os anos de 2015 e 2016 e está sendo reprisada na Rede Globo. A trama estrelada por Marina Ruy Barbosa é um verdadeiro conto de fadas, pois, Eliza é uma menina pobre que foge do padrasto e começa a vender flores, mas a sua vida muda completamente quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção), que é dono de uma agência de modelos.

Eliza está participando de um concurso para se tornar a garota da revista Totalmente Demais e mesmo achando que não tem muitas chances, a jovem acaba ficando com o primeiro lugar e assinando contrato com a revista.

Eliza se torna a garota Totalmente Demais

Em um evento requintado estão as garotas que estão concorrendo à garota Totalmente Demais. A atriz Helena Fernandes é a jurada encarregada de dizer que a vencedora é Eliza para a felicidade de quase todos. Enquanto Arthur, Max e todas as pessoas que estavam torcendo por Eliza comemoram, Carolina (Juliana Paes), fica parada no palco triste e ainda tem que dizer o nome da vencedora.

Carolina é uma mulher muito linda e vencedora em sua carreira. Porém, ela tem inveja de Eliza por ser mais jovem e muito bonita e ciúmes, porque, ela gosta de Arthur, mas ele só tem olhos para a ruivinha.

Mesmo Eliza ganhando o concurso, ela ainda vai passar por muita coisa boa e também ruim, pois, pessoas com talento e vencedoras costumam ter muita inveja por perto.

Durante a decisão do concurso, a mocinha está usando um vestido preto com renda e transparências. No seu rosto dá para perceber que ela está muito nervosa, mas tudo fica para trás quando o seu nome é anunciado.

Portanto, em Totalmente Demais Eliza ganha o concurso, vai assinar contrato com a revista e vai poder ter uma vida melhor. Para quem está acompanhando a novela a dica é ficar atento a todos os capítulos, porque vem muita coisa por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *