Toyota Hilux 2016 chega ao Brasil – Fotos

toyota-hilux-2016-9

O ano de 2015 está quase acabando e todas as montadoras de carros já estão lançando seus modelos 2016, entre elas está a Toyota, sediada no Japão. Todos os anos, a fabricante japonesa lança novos modelos de automóveis em todo o mundo, são veículos para todos os tipos de bolsos e gostos.

A picape Toyota Hilux 2016 chega ao Brasil com muitas novidades e ainda mais bonita, ela era um dos lançamentos mais esperados por todos os consumidores. O veículo possui cabine dupla, freios ABS com EBD, assistente de rampas, airbags e controles eletrônicos de tração e estabilidade.

A Toyota Hilux 2016 traz muitos itens de série, nos quais estão: sistema de som personalizado, porta-luvas refrigerado, ar-condicionado, volante multifuncional, rodas de 17 polegadas e sistema de entretenimento com tela de sete polegadas. Já as versões mais caras trazem também, rodas de 18 polegadas, ar-condicionado automático, bancos revestidos em couro com ajustes elétricos, sete airbags e muito mais.

A maior novidade que a Hilux 2016 traz é a mudança do motor, que antes era o 3.0 de 171 cv e agora é o motor GD 2.8 de 177 cv e 42,8 kgfm com câmbio manual e 45,8 kgfm com automático, que vai trazer mais economia no consumo de combustível e maior potência, além disso o sistema de tração 4×4 agora vai contar com acionamento eletrônico.

A Toyota Hilux 2016 chega ao Brasil em seis versões com preços a partir de R$ 114.860 até R$ 188.120. Para quem ainda não conhece esse belo carro, aqui vão algumas fotos na galeria com todas as versões do mais novo lançamento da Toyota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *